quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Onde eu enfiei a p.... do negócio?

Vergonha.
Tenho vergonha da minha aparente incapacidade de realizar coisas corriqueiras.
Ontem e todos os outros dias da minha vida, eu estava procurando algo importante aqui em casa e claro, não achei.
Fiquei nervosa, culpei o marido, a correria com os filhos e até o calor.
Meu marido foi procurar a bendita coisa que eu estava procurando, NO MESMO LUGAR QUE EU JÁ HAVIA PROCURADO várias vezes e ele voltou com tudo o que eu estava procurando nas mãos. Ele encontrou uns nove exemplares e eu só estava procurando UM... e não encontrei.
Puts meu, por que?
É nessa hora que o lado down do TDAH ataca, como posso ser tão incapaz? Sinto uma vergonha de mim mesma, sinto-me inutil.
Meu marido me conhece, percebeu que fiquei com raiva de mim e com vergonha da situação, então ele se aproximou e me disse baixinho: Esse é o seu charminho, é tão lindo ver esse seu jeito de ser, eu adoro, voce fica mais charmosa assim!
Tuuuudo bem, ele pode estar treinando para Don Juan às minhas custas, mas eu preferi acreditar nele!
E isso me fez pensar que por mais coisas "não legais" que a gente carregue, acho que as coisas "legais" devem valer a pena, devem ser coisas fora da média, devem ser coisas que dão sentido à vida de algumas pessoas, pois elas estão conosco, dispostas a acharem charmoso aquilo que mais nos envergonha.
Pensando bem, nem chega a ser um defeito esse meu jeito torto de ser, é só um charminho mesmo (akkkkk tenho que rir). Defeito seria se eu não respeitasse quem amo e fizesse mal às pessoas de proposito, enfim, acho que exagero na minha auto punição quando vacilo (o tempo todo).
Seria bem legal aprender a aceitar melhor minha desatenção. Estou caminhando para isso, pelo menos até o próximo vacilo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário