sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Haja Luz sobre tua vida (e vá buscar o que é TEU!)

No inicio a terra era escura, fria e vazia. Qualquer um que se aproximasse dela sentiria sua frieza e seria congelado, sugado pela sua escuridão, consumido pela agonia de seu vazio. Não havia vida. Não havia nem luz. E sem luz não existe meio de haver vida. Precisamos da luz. Para existirmos. Não precisamos de luz para sobrevivermos, nem para vivermos bem, precisamos de luz para EXISTIRMOS.
A luz aquece nosso coração, ilumina nossa visão e enche tudo de vida.
Quando eu ainda não sabia do tdah em minha vida eu era como a terra em seus primeiros tempos, escura, fria, vazia de esperanças. Congelava, pulverizava muitos que chegavam perto de mim e sem querer, afastava de minha vida meus supostos amores que eu acreditava que aqueceriam minha vida. E ao longe eu os via, às vezes me xingando,  recompondo seus pedaços, incompreendendo-me furiosos. Droga. Fiz de novo. Sem perceber, eu acreditava que a responsabilidade da minha derrota e da minha frieza e escuridão era do outro. Eu colocava sobre O OUTRO o dever e a esperança de vida, amor, felicidade e LUZ. Demorou muito tempo até eu tomar posse de minha vida, demorou para eu entender que a unica responsavel pela alegria, tristeza, sucesso e derrota em minha vida era EU MESMA. Atenção, não caia na ilusão do escuro. Pois nele acreditamos que não existimos de fato, achamos que se há algum responsável por nós, esse alguém é o OUTRO. Mas quando a Luz se ascende, percebemos que EXISTIMOS e percebemos o PODER que NOS foi DADO. Libertamos outras pessoas de nossos pesos e responsabilidades e vivemos sob NOSSA PRÓPRIA responsabilidade! É VOCE QUEM PODE. É VOCE QUEM VAI. É VOCE O UNICO QUE DEVE mudar a SUA VIDA. E VOCE VAI CONSEGUIR, SIMPLESMENTE PORQUE A LUZ ESTÁ SOBRE VOCE HOJE EM DIA. PARE DE SOFRER O QUE NÃO PRECISA E VÁ VIVER DE ACORDO COM A SUA VERDADEIRA CAPACIDADE. VOCE CONSEGUE! VOCE PODE! VOCE VAI CONSEGUIR! VOCE É CHAMADO PARA ISSO, OUÇA. VEJA... HÁ LUZ SOBRE VOCE!
No escuro eu não podia nem ao menos ver o que os afastavam tanto de mim. Escuro. Tateava, espetava meus dedos, feria meu corpo, derrubava o que estava ao meu lado, por não ser capaz de enxergar sem luz.
Havia esperança para mim?
Não.
Assim como não havia esperança para a terra há muitos anos atras. Quem diria que ela um dia se transformaria em um lar perfeito de cores e  vidas? Se alguem ousasse prenunciar tal fato, certamente seria dado como lunatico, louco, irracional...
Mas, contrariando as predeterminações passadas, a terra sofreu um golpe violento de LUZ. 
Iluminou-se, Aqueceu-se, Encheu-se de vida. 
A luz trouxe aos seus olhos, antes cegos, o que havia ao seu redor, a  galaxia onde orbitava, trouxe a ela o conhecimento de si mesma e começou lentamente a ousar sonhar coisas melhores para si mesma. Ouviu dizer que com a Luz sobre sua vida era possivel conhecer e produzir seres vivos, cores e movimento. 
Assustou-se com a nova realidade e por medo de afastar novamente outras pessoas, por medo de repetir seu sofrimento, preferiu não crer de fato no seu real potencial. Pisou no freio de sua evolução por medo de sonhar com dias melhores, afinal, até pouco tempo atras ela era o que era: fria, escura e vazia. E os tempos vindouros não a convenciam tanto assim.
Mas um dia, de tanto rodar e rodar, de tanto dar voltas e voltas em suas limitações e frustrações, cansou de olhar para tras. 
Foi nesse momento de extremo cansaço e completa falta de rota que seus ouvidos ouviram a voz de Deus forte e clara ao declarar: "Eis que faço novas todas as coisas, o que era já passou, acaso não vê a LUZ? Olhe para ela e mesmo que tropece um pouco, por causa da humanidade de tuas pernas, ainda assim alcançará o novo, se permanecer na rota da luz. Não é muito complexo, embora seja arduo: Siga a Luz que brilhei sobre tua vida e encontrará todo o teu potencial que Eu sonhei para voce. Não tire os olhos da LUZ."
Cá entre nós, se essa luz, hoje representa nosso tratamento e a esperança que podemos ter com ele, sigamos em frente. Simples assim. "Nào é muito complexo, embora seja árduo." Levante-se. Ouça a declaração de luz sobre sua vida. Hoje voce é capaz de enxergar. Então abra seus olhos, pois não vive mais na escuridão. Tome posse do que voce ve. Esse é seu mundo. Voce pode conquista-lo. Ele foi feito para voce, suas mãos são fortes e teu coração guerreiro. Arregace as mangas da tua mente e da tua fé e rompa o teu passado, afinal a terra já deixou de ser escura, fria e vazia faz tempo. Contemple e Agarre o que é seu. Pois é só para ti. Como se cada fruta de uma arvore tivesse um dono específico. Se o dono da fruta se negar a ir colhe-la, ela ficará no pé... desperdiçada em todo o seu potencial, saude e significado. Ela é tua. Vá pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário